88ª CIPM prende suspeitos de tráfico de drogas e falsificação de moeda


14/03/2019 10h48 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Por volta das 16hs00 horas, desta quarta-feira 13 de março, policiais militares lotados na 88ª CIPM de Alcobaça em rondas ostensivas no centro da cidade foram informados via denúncia que em um estabelecimento comercial estaria funcionando como ponto de tráfico de drogas.

Os militares se deslocaram até a residência a fim de averiguar a denúncia, acabou abordando dois suspeitos onde foram localizada pelos militares certa quantidade de drogas em posse dos mesmos, além de cédulas com vários indícios de falsificação.

Continuando a ocorrência policial os dois suspeitos que foram identificados com Uemes de Jesus Alexandrino, de 26, e Ramon Oliveira Cruz, também de 26 anos, indicaram a participação de um terceiro envolvido que estaria em posse da impressora utilizada para a impressão das cédulas falsas, utilizadas principalmente no período do Carnaval na cidade de Alcobaça. Os militares foram até a residência onde acabou prendendo a impressora e identificando o terceiro suspeito como Elisandro de Santana Santos, vulgo “Binho Santana”, de 32 anos.

Os três suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Denuncie e ajude a PM no combate ao crime.

(73) 9.9867-8748 – Via Whatsapp denúncia