8ª coorpin de Teixeira de Freitas cumprir a três mandados de prisão


15/04/2019 18h45 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais Civis de Teixeira de Freitas cumpriram nesta segunda-feira 15 de abril três mandados de prisão, um pelo crime de homicídio e dois pelos crimes de furto.

Após receber do poder judiciário os mandados de prisão, os policiais do setor de Inteligência da delegacia de Teixeira de Freitas, que tem como delegado titular Ricardo Amaral, que é coordenada pela delegada Valéria Chaves foram a campo onde logo êxito.

Na ação foi preso por força de mandado de prisão Danielle Pereira dos Santos, acusada de ter matada sua companheira Adriana Conceição da Anunciação, crime ocorrido em maio de 2018.

Continuando com os cumprimentos dos mandados de prisão os Policiais Civis, prenderam pelo crime de roubo em um posto de gasolina e a loja de conveniência em Teixeira, João Marcos Cavalcante da Silva crime ocorrido em abril de 2018, e José Sousa da Silva, que foi preso por força de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo crime de roubo.

Os três presos foram encaminhados, a sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, e posteriormente serão recambiadas para o Conjunto Penal de Teixeira.