Acidente envolvendo veículo da secretária de Saúde de Itamaraju deixe três vítimas fatais


07/08/2019 08h31 | Por: Alexandro Sousaa/maisteixeira

O acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira por volta das 00hs30, na BR-101 no Km 895 próximo à curva da Tarifa em Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que após se comunicado através da Cicom, que haveria acontecido um acidente na BR-101, próximo a curva da Tarifa, e havia uma pessoa presa nas ferragens a guarnição se deslocou até o local, que constatou que tratava -se de uma colisão entre uma carreta Volvo S40 Branca placa OUG- 1183 Bitrem que transportava combustível e um Fiat Argo Branco placa PLE-8118 da secretaria de saúde de Itamaraju.

De acordo os policiais da PRF, duas vítimas haviam sido arremessada para fora do veículo vindo cair em uma ribanceira e outra vitima estaria dentro do veículo sem vida. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Arlei Soares dos Santos, de 33, Robson Rodrigues Rocha de 38 e Adriana Santos Ramos, de 43 anos.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário do Departamento de Polícia técnica (DPT) por onde vão passar por exames de perícia e logo em seguida serão liberados aos familiares.