CIPE-Mata Atlântica prende arma e droga no bairro Rosa Luxemburgo


25/06/2019 13h03 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Nesta segunda-feira 24 de junho, Policiais militares da Cipe/Mata Atlântica, em uma ação no bairro Rosa Luxemburgo, mais conhecido com invasão da Grendene em Teixeira de Freitas apreendeu drogas, arma e munições.

A prisão aconteceu após os militares, receber novas denúncias, que em uma residência localizada naquela área estava acontecendo um ponto de venda de drogas. De acordo a ocorrência os militares se deslocou até o bairro onde localizou a residência e acabou a bordando Fernando Silva Evangelista, com o mesmo nada foi encontrado.

Os militares continuando com a inclusão após outras informações foram até um terreno próximo onde foi encontrado aproximadamente mais de 2 kg de crack, aproximadamente 1kg de cocaína, um tablete de maconha pesando 724g uma pistola Rugger ponto 45, dois carregadores da mesma pistola e uma vasta quantidade de munições do mesmo calibre.

Fernando e todos os materiais foram apreendidos e encaminhados a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, e o caso foi apresentado ao delegado Charlton Fraga, que tomou as devidas providências.