Criminoso morre em confronto com a Rondesp Sul em Travessão


09/07/2019 01h37 | Por: Maisteixeira/Ascom

Por volta das 4hs30, desta segunda-feira 8 de julho, Widermar Nascimento Santos vulgo (Baby), veio a óbito após trocar tiros contra policiais militares da Rondesp Sul.

De acordo a ocorrência policial, os militares estaria em ronda no município de Camamu-BA, quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como “Baby” estaria armado em uma rua próximo à caixa d’água no distrito de Travessão. De acordo os militares que após colher todas as informações saíram em diligência a fim de localizar o suspeito ao chegar na rua avistaram Widermar em atitude suspeita ao tentar abordá-lo o mesmo começou a disparar em direção à guarnição fugindo e entrando em uma residência.

Os militares acabaram fazendo o cerco na casa a fim de prender o suspeito momento que o mesmo tentou fugir pela porta dos fundos e efetuando novos disparos de arma de fogo em direção aos militares que acabou revidando a injusta agressão acertando Widermar, que foi socorrido para o hospital municipal de Ibirapitanga – BA, onde a médica plantonista atestou óbito do mesmo.

Com Widermar os militares encontraram um revólver calibre 22 e cinco pinos de Cocaína o caso foi registrado na delegacia da cidade. Disque denúncia

Tel/Zap: (73) 99861-9427

Insta: rondespsul

Face: Rondesp Sul

Email: rondespsuldenuncia@gmail.com