Divulgada a foto do acusado de estuprar criança no Colina Verde


23/09/2019 03h16 | Por: Maisteixeira/bahiaextremosul

Uma foto divulgada nos grupos de Watshapp mostra o acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos na manhã deste domingo (22), no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas. Segundo informações, o acusado Valmir Domingas de Jesus, já foi preso pelo mesmo crime na cidade de Medeiros Neto.

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal e segundo informações, já passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

Assim que foi comunicada do crime, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local mais o criminoso já havia fugido. O pai da criança falou que o estuprador sempre dizia que ia atirar em sua filha.

Imagens de câmeras de segurança mostram o acusado fugindo em um mototaxi clandestino.  O mototaxista já prestou depoimento na delegacia e ajudou a identificar o criminoso que já tem passagem pela polícia por posse de arma e por atentado violento ao pudor quando andou exibindo as genitais na rua.