Dois suspeitos morrem após trocar tiros com o PETO em Teixeira


12/07/2019 01h44 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Dois homens vieram a óbito na noite desta quinta-feira 11 de julho, após trocar tiros com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em Teixeira de Freitas.

O confronto aconteceu após os militares ser acionado para ir atender uma ocorrência envolvendo vários disparos de arma de fogo, no Bairro Jerusalém. De acordo os militares que ao se deslocar para averiguar a denúncia se deparou com a dupla que estaria em uma motocicleta em fuga, os militares começou a fazer o acompanhamento pela BR-101, já na entrada do bairro Castelinho os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, disparados pela dupla.

Os policiais militares acabaram revidando os disparos onde acabou acertando a dupla que foi socorrido ainda com vida que não resistiram e veio a óbito assim que deu entrada no HMTF um dos indivíduos foi identificado como sendo Cleuton Dutra de Oliveira, de 25 anos, o outro individuo até o momento não foi identificado.

Com a dupla os militares apreendeu uma motocicleta, duas armas de fogo uma pistola bereta e um revolver calibre 38 com munições deflagradas.

 O auto de resistência foi registrado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.