Jovem de 20 anos e executado a tiros em Guarani distrito de Prado; Drogas e encontrada no bolso da vitima


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

28/11/2017 22:30

No fim da tarde desta terça-feira 28 de novembro, Danilo Pereira de Jesus, 20 anos, foi encontrado por populares, em uma estada vicinal que dá acesso ao povoado de Corumbau, certa de 01 km de Guarani distrito do Prado.

Foto: Alexsandro Vieira/maisteixeira

Populares ainda chegou acionar o SAMU, que chegou ao local mais a vitima já estava sem vida. De acordo as informações passada a policia Danilo retornava de seu trabalho em sua bicicleta, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A policia civil foi acionado juntamente com a pericia, onde foram constatadas 06 perfurações, segundo a pericia a vitima foi executado com dois tipos de armas de fogo, uma cartucheira e outra arma que no local não deu para constatar que tipo de calibre.

Foto: Alexsandro Vieira/maisteixeira

Segundo informações o Danilo já tinha sofrido um atentado, sendo alvejado e socorrido, vindo a recupera, no bolso da vitima foi encontrado pela pericia duas bucha de maconha. A policia civil investiga o caso.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju onde passaram por exame de necropsia, e nesta quarta-feira será liberado aos familiares.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: