Dupla passa por funcionário da prefeitura e assalta residência e acaba preso na BR-101


16/07/2019 00h12 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Patrick Moreira Silva Fontes e Arnon Santana Scher foram presos na tarde desta segunda-feira 15 de julho, na BR-101 à entrada de Santo Antônio distrito de Teixeira de Freitas.

A prisão aconteceu apos os militares que estaria em ronda nas proximidades da BR-101, quando a guarnição avistou os dois indivíduos em atitude suspeita, os militares acabaram abordando a dupla, ao fazer uma busca pessoal os militares acabou encontrando com um deles uma chave de um veículo da marca Honda, ao ser questionado sobre a chave, o individuo entrou em contradições.

Ainda de acordo os militares que a guarnição já tinha informações a respeito que um veículo da mesma marca havia sido roubado na cidade de Itamaraju os suspeitos foram novamente questionados a respeito da chave onde acabaram assumindo que foram eles dois que teria cometido o assalto em Itamaraju, em uma residência, após a dupla ter confessado o crime os mesmo levou os policiais militares até uma área de eucalipto onde foi encontrado o veículo com todas as portas e o bagageiro aberto.

Segundo a vítima que registrou a ocorrência na cidade de Itamaraju, que Arnon chegou a sua residência se passando por Agente de Endemias assim que adentrou anunciou o assalto e logo em seguida abriu o portão da casa para que seu comparsa pudesse entrar na residência onde ela acabou sendo amarada pela dupla que fugiu logo em seguida levando o seu veiculo Honda, e algumas joias.

A prisão foi registrada na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, a dupla foi apresentada a delegada do plantão Maria Luíza.

Com Patrick e Arnon que já cumpriu pena no conjunto penal de Teixeira de Freitas, os militares aprendeu alem do veiculo Honda HRV, sapatos, óculos relógios, mochila um crachá da prefeitura de Itamaraju um facão e todas as joias da vítima .