Foragido da justiça morre em confronto com a Polícia de Alcobaça


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

27/11/2017 23:42

Policia militar da 88ª CIPM, na tarde desta segunda-feira 27 de novembro, foi recebido a tiros na cidade de Alcobaça.

Segundo informações da policia que receberam uma denúncia anônima por volta das 12hs20, dando conta que em uma residência, no bairro Palmeiras, estava sendo usada para a comercialização de trafico de drogas.

Os militares se deslocaram ate a residência assim que chegaram à residência alvo da denúncia os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e com o intuito de cessar a injustiça e violenta agressão sofrida, revidaram e alvejando o suspeito, que foi identificado como sendo Edvaldo Santos Silva, 20 anos. Após ser alvejado foi socorrido ao hospital municipal de Alcobaça não resistindo e vindo a óbito.

Segundo a policias civil Edvaldo possuía um mandado de prisão em aberto por trafico de drogas e era investigado Por homicídio na cidade de Caravelas. Com na residência que estava o suspeito foram encontrado pelos militares um 100 grama de maconha, 03 buchas das mesmas drogas, 18 pedra de crack, 01 revólver Taurus cal. 22, n° 54959, com 05 (cinco) munições intactas e 01 deflagrada.

Todos os materiais foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Alcobaça, e apresentados ao delegado titulara Chalton Fraga Botorlini.

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: