Gordura parceiro de Patati é preso pelos policiais da 8º coorpin e policiais da 87º CIPM


08/01/2018 00h25 |

Gabriel Henrique de Lima vulgo “Gordura”, foi preso na tarde da última sexta-feira 5 de janeiro, por policiais civis e com apoio da 87 CIPM de Teixeira de Freitas.

De acordo o delegado Bruno Ferrari, que a prisão do Gordura aconteceu por força de um mandado de prisão, expedida pelo juiz criminal da 1° vara de execuções penais e júri da comarca de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia civil que já tinha feito várias diligências a fim de localizar o Gabriel Henrique o “Gordura”, mais nunca teve êxito, pois o mesmo sempre mudava de casa.

Durante à tarde da última sexta feira, os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que no bairro Planalto o Gordura estaria escondido, após as informações a polícia civil, com o apoio da polícia militar da 87º CIPM, se deslocou até o endereço onde foram encontrado e apreendido pelos polícias 25 pontos de LSD, pertencente a “Gordura”, os policiais também conduziu até a sede da polícia civil Kleber Mateus da Silva, que se encontrava e companhia do acusado e pilotava uma motocicleta Honda /NXR de cor branca placa PJB 3084, quando foram abordados.

Ezequiel Alves de Alcântara, o “Patati”

Segundo o delegado Gabriel Henrique, que e parceiro de crime do homicida Ezequiel Alves de Alcântara, o “Patati” e comanda o trafico de drogas nos bairros Residencial Castelinho I e II e Buraquinho.  Alem de ser suspeito de participação de vários Homicídios em Teixeira de Freitas, o Gabriel Henrique ficara detido à disposição da justiça.