Homem com passagem por receptação é alvejado a tiros no bairro Castelinho


08/02/2019 09h20 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Marcelo Andrade de Almeida deu entrada na noite desta quinta-feira 7 de fevereiro no hospital municipal de Teixeira de Freitas, vitima de disparos de arma de fogo no bairro Castelinho.

A polícia civil após informações que um homem teria dado entrada no HMTF, vítima de disparo de arma de fogo por volta das 22hs10. Uma equipe da polícia civil esteve na unidade hospitalar onde ouviu a vítima.

Segundo Marcelo que estaria em uma praça no mesmo bairro onde foi baleado quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta aparentando ser uma Honda 150 efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um rapaz de pré nome Romário, e não acertando o mesmo, que após o ocorrido ele foi em direção a sua residência, assim que estava entrando e sua casa quando viu a motocicleta se aproximando e logo em seguida ouviu um tiro aparentando se de calibre 12, que lhe acertou a perna esquerda, os atiradores não satisfeitos retornou e fez outro disparo em direção a casa, não acertando ninguém.

Marcelo foi preso em 25 de dezembro do ano passado pela polícia militar com uma motocicleta com restrição de furto. O caso foi registrado na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas.