Homem é preso com drogas e TV furtada no Caminho do Mar


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

08/01/2018 22:51

Polícias militar do 3°pelotão lotado na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas prendeu na tarde deste do último domingo 7 de janeiro Eduardo Poluceno Fernandes, com 5 papelotes de Cocaína e uma TV Sony furtado.

Segundo os policiais militares que foram acionados via denúncia anônima, informando que um homem de vulgo “Bagre” estaria em uma Residência na Rua Juarez Távola, no Bairro Caminho do Mar, e estaria armado. Duas guarnições foram deslocadas até o endereço denunciado, e chegando ao local, não encontrou o acusado alvo da denúncia, encontrado o irmão, que confirmou que, “Bagre” esteve na sua residência.

Os militares em conversa com Eduardo pediram permissão para fazer uma revista na residência, onde foram encontrados 5 papelotes de cocaína embaixo do colchão da cama e um televisor, que segundo Eduardo foi seu irmão “Bagre”, tinha deixado lá pouco antes. Ainda segundo o Eduardo o seu irmão teria ido para a cidade de Alcobaça.

O Eduardo juntamente com todos os materiais encontrados pelos militares foi apresentado na sede da polícia civil para que sejam tomadas as devidas providências.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: