Homem morre após cair em via pública e sua morte é um mistério


22/09/2019 05h07 | Por: Maisteixeira/Fonte ItamarajuUrgente

Um homem morreu durante a noite deste sábado 21 de setembro de 2019, o caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Corujão em Itamaraju.

De acordo com informações, a vítima que foi identificado sendo Leandro Loures de 32 anos, vulgo “Nego Pinga”, perdeu o equilíbrio quando uma pessoa não identificada o pegou pelos braços e o mesmo caiu ao solo.

Foto: Alexsandro Vieira

Segundo informações, Leandro bateu com a cabeça no chão de concreto, familiares e amigos que estavam perto acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local tentando reanimar Leandro, mas os socorristas não tiveram êxito em sua recuperação e teve óbito constatado no local.

O mesmo é suspeito de ter ingerido bebida alcoólica, o caso segue ainda um mistério, nas imediações do local tem uma câmera de monitoramento de uma residência que pode ajudar as autoridades, a saber, mais detalhes desse caso e esclarecer o ocorrido.

Segundo a família da vitima que Leandro havia perdido um irmão há quase um ano nas imediações próximo ao local , que foi executado a tiros por criminosos.

Este caso misterioso fica a cargo da Polícia Civil de Itamaraju investigar, o servidor Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).