Locutor terceirizado da PMTF chama imprensa local de imprensa marrom; E desrespeita professores


07/09/2019 23h22 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante o desfile de 7 de setembro, na cidade de Teixeira de Freitas, o locutor que vinha fazendo locução, para a prefeitura de Teixeira de Freitas, chamou a imprensa local de imprensa marrom, além de desrespeitar os professores que manifestaram no desfile contra o prefeito.

Entenda o caso

Durante o desfile vários professores da rede pública municipal, com apoio de dois vereadores e de ex vereadores, entraram no meio do desfile com faixa e cartazes denunciando que o prefeito tirou o direito do voto de diretores, o locutor conhecido como Davi Mello, pegou o microfone e começou a dizer que na cidade tem professores que recebe salário de R$ 8000 até aí tudo bem, alguns minutos depois outro grupo de professores que estava na avenida desfilando com os alunos o mesmo comentou “Aqui sim esses são verdadeiros professores que tem compromisso”. Assim desmerecendo os demais professores.

Se não bastasse o locutor Davi Mello, fez um comentário maldoso contra a imprensa local que faz oposição ao prefeito Timóteo Alves de Brito, que vem denunciando as mazelas e a falta de respeito na saúde, educação e outros, assim chamando a imprensa de imprensa marrom, com falta de respeito com a imprensa local.

Fica aqui o nosso repúdio ao locutor Davi Mello, e pede que o mesmo respeite o direito da imprensa e dos professores.