Moradores do Vila Vargas em Teixeira de Freitas passa por terror na noite de domingo e nesta segunda-feira


Por: Alexandro Sousa/

04/12/2017 17:02

Teixeira de Freitas volta ser palco de guerra urbana, durante a noite deste domingo 03 de dezembro, por volta das 19hs00, moradores da Rua Virgílio da Conceição no Bairro Vila Vargas, passou momentos de terror, após quatro homens, dois deles armados, começaram a trocar tiros no meio da rua, felizmente ninguém se feriu.

Segundo um morador que pediu para não ser identificado comedo de represália, dois deles estava na esquina que liga o bairro Vila Vargas e o bairro Redenção, quando dois homens passaram em uma motocicleta de modelo ignorado , um deles desceu de roupa social e veio ao encontro dos dois homens que estava na esquina a pé, momento que a outra dupla percebeu e sacou a arma onde começou troca tiros, logo após a dupla fugiu do local sentido ao São Lourenço.

Já no inicio da tarde desta segunda-feira 04 de dezembro, uma mulher identificada como, sendo Renata Couto Leno, de 31 anos, quando passava pela Rua Capitão Aristides, no bairro Vila Vargas.

Segundo informações passadas a policia militar, a vitima foi atingida por tiros que teriam sido disparados por três homens armados que tentava matar um jovem que estava próximo a uma oficina.

Renata foi socorrida pela Samu e encaminhada ao Hospital Municipal, ela foi atingida na perna.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: