Moto é recuperada e arma é apreendida em São Jose


16/07/2019 06h01 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Luan Santos Dantas de 19 anos foi preso por policiais militar lotado na 88ª CIPM de Alcobaça, na noite desta segunda-feira 15 de julho em São José com uma motocicleta, arma e munições.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão aconteceu após os militares receber uma denúncia anônima que um jovem de pré-nome Luan, estaria andando em São José com uma motocicleta roubada. Ainda segundo os militares que após as informações a guarnição se deslocou até o distrito a fim de averiguar a informação ao fazer a ronda pelo local acabou avistando Luan que ao ver a viatura correu e entrou em uma residência escondendo em um dos quarto da casa onde foi preso.

Com Luan além da motocicleta, que estaria nos fundo da residência, sem placa e era prata e foi pintada de preta foi encontrado um revólver calibre 38 com oito munições intactas.

Na delegacia Luan informou a nossa reportagem que a motocicleta ele mesmo teria tomado de assalto na comunidade rural de Alcobaça conhecida como Taitinga, e a placa era PJL-8440, que ele tirou e jogou no mato e acabou pintando a moto de preto.

A prisão foi registrada na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas e apresentado à delegada Maria Luiza Ribeiro, que tomou as devidas providências e encaminhou Luan a sela da unidade onde vai ficar a disposição da justiça.