“Mudinho” volta a ser preso após furta cordão de vítima no centro de Teixeira


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

12/01/2018 17:00

Júlio César da Silva, 18 anos, foi preso por policiais militares 1° Pelotão lotado na 87° CIPM de Teixeira de Freitas, na noite desta quinta-feira 11 de janeiro, após furta um cordão no pescoço da vítima e sair correndo.

Segundo os militares que fez a prisão “Mudinha”, que estaria em ronda pelo centro da cidade, quando pararam na praça da bíblia, quando ouviram populares correndo é gritada pega ladra e a guarnição avistou o “Mudinho” correndo na frente momento que os militares fez a abordagem. Ainda segundo os militares com o mesmo foram encontrado em sua mão um cordão que o “Mudinho” tinha acabado de furta.

Uma testemunha contou a nossa reportagem, que estaria na igreja Batista, quando o grupo de jovens saiu e resolveu ir até a Praça da Bíblia fazer um lanche, que ao chegar próximo à praça o jovem que estaria com eles foram surpreendido pelo acusado que chegou correndo e lhe deu uma voadora com os dois pés, a vítima caiu e o “Mudinho” puxou seu cordão e saiu correndo sendo capturado na praça da bíblia pelos policiais militares, que foi Deus que colocou os policiais militares no local certo e na hora certa, e aproveitou para agradecer os militares.

“Mudinho” já tinha sido preso pela mesma guarnição na Expo Agropecuária, com um simulacro de arma de fogo.

O pai do acusado contou os policiais, que não aguenta mais, pois não sabe o que fazer, pois ele é pai de mais três filhas e ele é o único homem e o que dá trabalho sempre aprontando e já tem várias passagens pela polícia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: