Neguinho Rastafári é executado com tiros de pistola 9 mm no Vila Vargas


21/06/2019 02h28 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante o inicio da noite desta quinta-feira 20 de junho, um homicídio foi registrado no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Foto: Maisteixeira

De acordo as informações passada a polícia, a vítima que foi identificada como sendo Luan Pierry, vulgo (Neguinho Rastafári) de 23 anos, morador da cidade de Alcobaça, estava trafegando pela Rua Aurelino J de Oliveira, em companhia de outro jovem , quando foi interceptado pelo seu assassino que começou a disparar em sua direção, momento que o mesmo saiu correndo sendo perseguido e alvejado vindo cair logo a frente onde foi executado.

Segundo informações de populares Luan sofreu uma tentativa de homicídio no inicio deste ano, na época ele foi esfaqueado e socorrido ao HMTF por populares.

A polícia civil esteve no local, juntamente com a polícia técnica que fez o levantamento cadavérico, e colheram 5 cápsulas de pistola 9 mm alguns metros do local onde Luan caíram morto, pelo corpo da vitima foi encontrado 17 perfurações pela perícia.

Após o levantamento cadavérico a polícia civil autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A polícia vai investigar o crime.