Polícia Civil de Itamaraju faz Operação Saturação Fase III


09/04/2019 09h02 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na manhã desta terça-feira 9 de abril, a Polícia Civil de Itamaraju dando continuidade às ações desenvolvidas para o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais, em Itamaraju foram realizados a terceira fase da Operação Saturação. Onde cumpriu dez mandados, sendo quatro de prisões Preventivas, tendo êxito em três deles, e seis mandados de busca e apreensão.

Durante a operação foram presos por força de Prisão Preventiva, Jerry Lima de Jesus, que responde pelo crime de tráfico e homicídio segundo a Polícia Civil, Thiago Gonçalves de Oliveira, pelo crime de latrocínio e homicídio e Evandro Silva de Melo, pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. De acordo a Coordenadora Regional da 8º Coorpin doutora Valéria Fonseca Chaves, que entre os dias 2 e 9 de abril, foram realizadas pela polícia civil a Operação Saturação, onde ouvem duas mortes decorrentes de Ação de Agente do Estado, apreensão de duas armas de fogo, 250 gramas de maconha, um rádio transmissor o valor de um mil reais em poder de Jerry dinheiro de originário do tráfico.

Ainda segundo a polícia civil Jerry é um dos traficantes do Bairro Marotinho que vem brigando pelo domínio do tráfico com o traficante Paulo Vitor, sendo responsável pela ordem de execução de homicídios na cidade.

Foto: PC

A coordenadora informou ainda que a Polícia Civil vão continuar com as operações na cidade, uma vez que já se encontra protocolado pedidos de busca e prisão de homicidas e traficantes.

A operação contou com a presença de 30 policiais civis, sendo duas equipes do CATI.