Polícia Civil de Itamaraju prende dupla acusada de latrocínio


15/08/2019 02h04 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Após informações por volta das 09hs00, da manhã que um idoso teria sido encontrado morto no bairro Liberdade na cidade de Itamaraju, a polícia civil se deslocou até o local para o levantamento cadavérico, a vítima que morava sozinha e foi identificada como sendo Benedito Gonçalves Doria de 54 anos. De acordo a polícia civil que pelo corpo da vítima foram encontradas várias perfuração provocada por arma branca tipo (faca) e com o órgão genital decepado.

Foto:Alexsandro Vieira

Os investigadores após iniciarem as investigações, descobriram que alguns objetos de propriedade da vítima que morava sozinha teriam sido levados pelos assassinos. Parentes e vizinhos foram conduzido à delegacia de Itamaraju onde foi ouvido.

Eliane foi presa no início da noite, que também confessou aos investigadores que estava na companhia de seu amigo de “goro” Valdinei vulgo “Nei”, e que haviam bebido muito juntos, quando passava pela Rua e visualizaram o portão da casa da vítima aberto, momento em que resolveram entrar na casa para roubar, pois sabia que há vítima morava sozinha que ao adentrar na residência, se depararam com a vítima que tentou reagir, quando Valdinei, de posse de um pedaço de pau, desferiu uma paulada na cabeça da vítima que imediatamente caiu no chão.

Em seguida ela começou a recolher os pertencentes da vítima sendo um relógio, um rádio e duas sacolas de mantimentos, enquanto o seu comparsa continuava agredindo a vítima e logo após os dois saiu indo cada um para as suas residências, onde passou o restante da noite que ao amanhecer, ela foi até a casa de Valdinei, vulgo “Nei”, entregou o rádio, o relógio e os mantimentos para que ele pudesse vender segundo Eliane a intenção era roubar e não matar.

A dupla após oitivas foi presa em flagrante pelo crime de Latrocínio consumado cuja pena máxima pode chegar até 20 anos. Valdinei e Eliane serão recambiados para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas onde permanecerão à disposição da Justiça.

Matéria relacionada:

http://Idoso é morto com requinte de crueldade na Liberdade | Mais Teixeira http://bit.ly/2Ne4LGH