Polícia militar apreende arma e drogas em Itamaraju


11/07/2019 01h04 |

Policiais militares do PETO lotado na 43ª CIPM em conjunto com policiais militares da Rondesp Sul, prenderam Manoel Alves de Almeida, e conduziu um menor de idade a sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, após ser pego com drogas e várias armas e munições na cidade de Itamaraju.

De acordo a ocorrência policial a ação em conjunta com as duas guarnições da Rondesp Sul e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Itamaraju estaria em ronda pelos bairros da cidade a fim de combater os índices de criminalidade, avistou o menor no bairro Italaje que já é um velho conhecido da polícia pelo crime de tráfico de drogas, os militares acabaram lhe abordando ao lhe fazer uma revistar pessoais os militares encontraram em posse do mesmo certa quantidade de drogas e algumas munições, ao ser questionado a respeito das drogas e das munições o mesmo assumiu que seria sua. Ao ser questionado a respeito da arma o menor informou os militares que estaria na casa de Manoel.

Manoel Alves de Almeida

As guarnições dando continuidade com a diligência se deslocaram até a residência indicado pelo menor e com a autorização de Manoel onde foi feito uma busca pela residência  foram localizados três revólveres, uma espingarda, várias munições de calibre variadas, cocaína e diversos insumos e artefatos de utilização para a fabricação clandestina de arma de fogo.

Todos os materiais foram apresentados na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada.