Policiais Militares da 88ª CIPM prendem jovem de 18 anos acusado de tráfico


12/03/2019 12h23 | Por: Alexandro Sousa/Fonte 88ª CIPM

Na manhã desta terça feira12 de março, por volta das 6hs20, Policiais Militares lotados na 88ª CIPM, da cidade de Caravelas prendeu Douglas Sinval Dias Lemos, 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após os militares ser informados que Douglas estava traficando droga na cidade. Ainda de acordo os militares que após colher todas as informações onde poderia encontrar o suspeito os militares saíram em diligência ao chegar à residência citado pela denúncia Douglas tentou empreender fuga sendo ao cansado e detido.

Os militares ao entrar na residência com a sua autorização foram encontradas 63 pedras de crack (prontas para venda) 20g em uma porção maior da mesma droga, 14 pinos de cocaína, 20g em uma porção maior da mesma, 12 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma faca para secção da droga, aproximadamente 1000 pinos utilizados para embalar cocaína, sacos de geladinho utilizados para embalar a maconha e o crack, 3 munições de calibre 38, 2 deflagradas, 1 intacta, 2 celulares, Samsung e Multilaser e o valor de R$ 20,00 (Vinte reais).

Ainda de acordo a Polícia Militar Douglas já vinha sendo monitorado pois o mesmo é praticante contumaz de crimes na cidade e já possui passagens na polícia, o caso foi apresentado na delegacia da cidade, que a justiça tome as devidas providência.