Seis armas longas são apreendidas com dupla pela Cipe


Fonte: Ascom/Alberto Maraux

19/12/2017 19:43

Seis armas longas foram apreendias por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade baiana de Nova Redenção (distante cerca de 430 quilômetros da capital), na noite de segunda-feira (18). Erivaldo da Silva e Adnan Bispo foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba.

A informação de que a dupla estaria transportando armas chegou de forma anônima para os policiais da Cipe Chapada que de imediato montaram um bloqueio, na zona rural daquela cidade. No veículo foram localizados um rifle semiautomático, cinco espingardas de calibres diversos e farta munição.

Pelo tipo de armamento desconfiamos que, além do tráfico de drogas, eles podem ter ligações com quadrilhas de assalto a banco. A Polícia Civil aprofundará nesses indícios”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. O oficial destacou ainda a precisão dos militares que agiram sem a necessidade de disparo de arma de fogo. “O efeito surpresa foi preponderante. Não deu tempo deles reagirem”, enfatizou.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: