Suspeito de tráfico de drogas é preso em Santo Antônio


20/04/2019 08h44 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A operação Intensificação da 87ª CIPM, prendeu na noite desta sexta-feira, 19 de abril, um velho conhecido da polícia, acusado de de tráfico de drogas e que vinha colocando terror no distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas.

De acordo os militares que estaria em ronda pelo distrito de Santo Antônio, quando por volta das 22h40, eles foram informados por populares de um indivíduo que estaria na praça do distrito e ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

Os militares após colher todas as informações sobre o indivíduo saíram em diligência a fim de localizar o suspeito. Segundo os militares, após alguns minutos conseguiram localizar o suspeito identificado como, Jovane dos Santos Neves.

Os militares ao abordar o suspeito, encontraram com o mesmo uma certa quantidade de drogas , ao ser questionado se haveria mais drogas em seu poder, Jovane informou aos policiais que em sua residência localizada na Rua Machado de Assis, no mesmo distrito havia uma arma de fogo, os militares foram até a residência onde encontraram uma espingarda da marca Rossi calibre. 36 de numeração 455961, uma balança de precisão.

Após a prisão o suspeito e todo material apreendidos foram apresentados na sede da Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis.