Traficante morre em confronto com a polícia civil de Itamaraju


05/04/2019 14h59 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na manhã desta sexta-feira 5 de abril, Policiais Civis de Itamaraju e CATI DEPIN dando continuidade à Operação Saturação, acabou entrando em confronto com dois traficantes os qual veio a óbito assim que deram entrada no HMI.

Segundo a Polícia Civil que estaria em diligência em Pau D’Alho na zona rural de Itamaraju, onde estaria verificando algumas informações onde se encontravam os traficantes, identificado como Lucas Alves da Silva, vulgo “Galego” o qual havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo pelo crime de tráfico de drogas e eram uns dos traficantes do grupo de Nego Jô, o segundo traficante foi identificado como sendo Fabiano de Souza Costa, vulgo “Caboclo” que seria traficante no Pau D’alho e era investigado pela polícia como autor de homicídio e já chegou ser preso por porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo a Polícia no momento da abordagem, os investigados recebeu os Policiais a tiros o qual revidou à injusta acertando os dois suspeitos que foram socorridos ao HMI não resistindo e vindos a óbito.

Com os dois traficantes os policiais encontraram dois revólver calibre 38, uma trouxinha de maconha e um pedaço maior da mesma droga.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju. O caso foi registrado na sede da Polícia Civil de Itamaraju.