Traficante morre em confronto com a Rondesp Sul


09/07/2019 01h16 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares da Rondesp Sul, em ronda neste último domingo 7 de julho por volta das 05hs30, pelo bairro Baianão em Porto Seguro, ao passarem pela Rua 4 de Maio avistaram um indivíduo numa motocicleta Honda Pop, que, ao perceber a presença das guarnições evadiu sentido a Rua Brilho do sol, onde abandonou a motocicleta e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiu a injusta agressão acertando o suspeito, ao se aproximar do suspeito que foi identificado como Caíque Queiroz Silva, que estava caído ao solo, ferido e como uma arma de fogo ao seu lado.

Os militares imediatamente socorreram Caíque ao hospital regional da cidade, de Porto Seguro, onde o médico plantonista o avaliou e constatou o óbito. Além da arma de fogo apreendido os militares encontraram com o mesmo uma sacola contendo 22 buchas de Maconha, 10 papelotes de cocaína e uma pedra maior de crack, alem da motocicleta Honda Pop Preta placa OZJ-2839.

De acordo a Polícia Civil de Porto Seguro “Caíque” possuía várias passagens por vários crimes e havia um mandado de prisão em seu desfavor, o auto de resistência foi registrado na delegacia de Porto Seguro.