Vídeo: Homem que matou (Netinho São Leão) se apresenta a polícia


05/08/2018 02h06 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a noite deste sábado 4 de agosto, policiais militares da 44ª Companhia Independente de Itamhém apresentou na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, Wilson Ferreira da Silva, de 37 anos, acusado de ter executado no dia 30 de julho, na Vila São José mais conhecido como (Frango) Antônio Neto da Costa, vulgo “Netinho São Leão, de 25 anos”.

“Netinho São Leão”, foi atingido por diversos golpes de machado na região da cabeça e pescoço, próximo ao campo de futebol.

De acordo policiais da 44ª CIPM, o irmão de Wilson procurou os militares a pedido do acusado, e informou que ele queria se entregar à justiça. Wilson estava escondido a cerca de 10 km do local onde teria acontecido o homicídio.

O acusado em entrevista a nossa reportagem informou que agiu em legítima defesa após ser agredido com socos e chute, é que a vítima teria lhe pedido dinheiro emprestado, “como eu não tinha o dinheiro e ele veio me agredir”, comentou.

Wilson foi ouvido pelo delegado Bruno Ferrari, que após ouvir o acusado acabou liberando, já que o prazo para o flagrante tinha sido expirado e não havia mandado de prisão em aberto.