Vídeo: Jovem é executado a tiros no Bairro Castelinho; Duas armas foram usadas


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

07/12/2017 00:54

O jovem Deivson Santos de Abreu, 17 anos, foi morto na noite desta quarta-feira 06 de dezembro, na Rua Piracicaba, no Bairro Castelinho.

Segundo informações de populares passadas a policia militar, que a vitima estaria no portão de uma residência, quando foi alvejado por atiradores.  Deivson foi executado com 04 disparos de arma de fogo.

Uma equipe da policia civil juntamente com a equipe da policia técnica esteve no local onde fez o levantamento cadavérico, segundo o perito criminal foi encontrado 06 perfuração de arma de fogo na vitima 03 disparos na costa de entrada  e uma na cabeça, e dois disparos na barriga de saída , foram colido no local três capsula de calibre 32 e uma capsula de pistola .40.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passara por exame e logo após liberado aos familiares. A policia civil vai investiga o homicídio.

Segundo familiares o Deivson, alguns mês sofreu uma tentativa de homicídio no bairro, próximo ao colégio, que na ocasião consegui fugir dos atiradores, esse e o segundo homicídio registrado no mês de dezembro.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem
Tags: