Vídeo: Perito explica como foi feito para identificar corpo de vítima encontrada no Rio Itanhém


10/01/2018 04h56 |

Polícia Civil de Teixeira de Freitas foram informado de um corpo encontrado no ultimo sábado 6 de janeiro, na beira do rio Itanhém em uma localidade conhecida como Olaria.

Após as informações a delegada Andressa Carvalho, solicitou a perícia, uma equipe da polícia técnica foi até o local onde o perito criminal Danilo Basto juntamente com o perito Sandro de Abreu fizeram o levantamento cadavérico. Sendo encaminhado o corpo até ao IML de Teixeira de Freitas.

De acordo o perito Papiloscopista Sandro de Abreu como a vítima estava em estado de decomposição avançado já a caminho Para ossada e estaria sem nem uma identificação, começou um trabalho para identificar a vítima.

Após o corpo no IML foi feito um trabalho de hidratação nas falangetas que são os dedos do cadáver Para melhor obter um resultado nas Papilas dérmicas que são as impressões digitais, e chegaram os restos mortais de Gabriel Dias Ferreira de 18 anos, que por sinal tinha algumas passagens pela polícia, mais a motivação que levou ao crime vai ficar por conta da polícia civil de Teixeira de Freitas, que vai continuar com as investigações.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]