Vídeo: Rodrigo é morto a tiros no Nova Teixeira


09/02/2019 02h25 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira 8 de fevereiro, na Avenida Aurélio Viana, no bairro Nova Teixeira.  A vítima foi identificada como sendo Rodrigo Santos Lopes, morador do mesmo bairro onde foi executado.

Segundo informações passada a polícia a vitima estava trafegando pela avenida em sua motocicleta Honda Bros /160 placa PKV-2540, quando foi perseguindo por dois homens em uma motocicleta, que se aproximou da vitima e começaram a atirar assim acertando Rodrigo que caiu na porta do bar já sem vida. De acordo a polícia militar outra vitima que foi identificado como sendo Marcelo Andrade Santos 26 anos, que estaria na porta do estabelecimento foi alvejado com tiros de raspão sendo socorrido ao “HMTF”.

A polícia civil esteve no local composto pelo delegado do plantão Charlton Fraga Bortolini e o investigador Águia da civil, em conjunto do Departamento da Polícia Técnica “DPT”, que constatou 10 perfurações de arma de fogo, e colheu quatro projéteis no local.

Após pericia o corpo foi removido ao IML de Teixeira dze Freitas, pelo funcionário Edmilson Xavier. A polícia civil vai investigar o homicídio.