É fakenews: Não houve morte pelo COVID-19 em Teixeira


03/05/2020 15h15 | Por: Genjicleia Rocha/ maisteixeira

O site maisteixeira vem a público informar que durante a semana nossa redação recebeu varias denúncias a respeito de três mortes pelo (COVID-19) na cidade de Teixeira de Freitas.

A nossa equipe de reportagens após as denúncias foi atrás da verdade, indo varias vezes a Unidade hospitalar (HMTF), e entrada em contato com o secretario de saúde, ao qual não tiveram nem uma resposta.

O repórter Alexandro Sousa, entrou em contato com o vereador Marcílio Goulart que faz parte da Comissão de Saúde da Câmera de Vereadores do Município, que nos pediu alguns dias para investigar essas informações, e neste domingo 3 de maio, nos informou que após entrar em contato com a Coordenadora da Equipe do Comitê de Crise do Município Rose Barreto, ela informou que a noticia seria fakenews.

Ainda de acordo a coordenadora que o que chegou ao seu conhecimento foi ”Apenas um caso que provocou dúvida a população, pois logo em seguida o HMTF fez uma nota de esclarecimento à população”. Finalizou  Rose Barreto.

O site maisteixeira deixa aqui bem claro, pois independente das informações nossa equipe vai investigar até chegar à verdade.

Agradecemos o vereador Marcílio por buscar e apurar a verdade a respeito das informações a qual foi nos passado e apurado.