Família Paulista pede ajuda para operar jovem especial de 17 anos


09/08/2020 03h10 | Por: Alexandro Sousa

Elisangela Santos mãe de Kaio Henrique, de 17 anos, se juntaram com a família e criou uma vaquinha online a fim de arrecadar o valor de 20 mil reais, para fazer uma operação urgente no adolescente.

Kaio no hospital

De acordo a sua mãe Kaio Henrique tem paralisia cerebral e há três meses foi internado três vezes e todas às vezes encontraram uma doença diferente e nesta última internação os médicos acabaram descobrindo que Kaio estar com pneumonia e com o estômago muito grande e os médicos querem combater a infecção e fazer ganhar peso, para depois pensar no que poderá fazer. Ainda de acordo Elisangela no momento o seu filho vem alimentando pela sonda.

O Pai , Kaio e a mãe

Elisangela diz ainda que o pedido de ajuda é porque a família não tem condições de arcar com a cirurgia do seu filho, pois ela e toda família não quer ver o Kaio perder o seu sorriso, finalizou Elisangela mãe de Kaio.

Para quem puder ajudar em qualquer valor segue o link da vaquinha online, ou pela conta poupança da Caixa Econômica, Agência 3216-013 conta C/P 9213-9.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajudem-a-ajudar-o-kaio-henrique