Homem é preso suspeito de ter matado irmão de policial a facadas


17/05/2020 01h17 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Valdelene Chaves Amaral, foi preso na noite deste sábado 16 de abril, após um homicídio ocorrido entre a Ruas Gandu e Itajuípe no bairro Cristo Redentor em itamaraju.

Foto : Alexsandro Vieira

De acordo os militares que após informações passada através da central que um homem teria sido morto a facada no bairro Cristo Redentor, os militares se deslocaram até o local, onde confirmou o homicídio e avistou um homem correndo na rua uns 400 metros de onde ocorreu o crime com uma faca na mão. Os militares saíram em perseguição do suspeito e acabou lhe prendendo.

A vítima morta à facada foi identificada como sendo Jardiel Santos de Jesus, de 20 anos, que seria irmão de um policial militar que trabalha na cidade de Alcobaça.

Após perícia de local o corpo foi removido ao IML. Já o suspeito foi apresentado no plantão regional de Itamaraju, onde o caso foi registrado, a delegada de Caravelas Rosângela Sousa ouviu os militares e o suspeito, e vai encaminhar a ocorrência ao delegado titular Gilvan Prates que vai da continuidade às investigações.