Imóvel Abandonado pela PMTF causa prejuízo e transtornos no bairro Caminho do Mar


22/10/2019 15h46 | Por: Mell Pimenta/maisteixeira

Fomos procurados esta manha de terça-feira pela moradora do bairro Caminho do Mar 1, Neusileide Alves Pinheiro, que veio nos relatar um problema que a mesma vem passando há certo tempo.

Há cerca de quatro anos, uma residência que fica ao lado da sua casa, se encontra abandonada lhe causando sérios transtornos e prejuízos. Na residência que está situada na Rua Corpus Cristi, nº 544, bairro Caminho do mar 1, funcionava a “Casa da Inclusão Social” e funcionou como tal até a gestão passando. A moradora disse que desde então essa residência vem servindo de dormitório para moradores de ruas e que devido aos distioramentos pela falta de manutenção no imóvel, sua residência também vem sendo prejudicada.

“Acabei de pintar as paredes da minha casa a semana passada, com a chuva e as infiltrações que vem ocorrendo por causa dessa casa abandonada aí do lado, olha como ficaram as paredes.”

 Neusileide também nos relatou que já procurou diversas vezes a secretaria de infraestrutura, mas nada foi resolvido. Já procurei a infraestrutura diversas vezes, mas os fiscais vão lá e não fazem nada. Inclusive semana retrasada teve um fiscal lá, mas não resolveu nada.

Estou farta dessa situação, quero que eles paguem esse prejuízo; incluindo a pintura, massa corrida que foi aplicada e a mão de obra. Sou assalariada e não tenho dinheiro para ficar concertando problemas causados pelo descaso da prefeitura referente este imóvel abandonado, “Finalizou a moradora Neusileide” .

 O site MAIS TEIXEIRA continuará acompanhando a este caso. Esperamos que a PMTF, mais especificamente a Secretaria de Infraestrutura, tome uma atitude adiante deste grave problema trazendo uma rápida solução. Também esperamos que os prejuízos causados a Sra. Neusileide Alves Pinheiro sejam ressarcidos, nossa redação tentou contato com o secretario o Sr. Tabajara pelos telefones (73) 3011-9088 / 3011-9089 mais não tivemos resposta.

.