Índio é preso pelo PETO da 87ª CIPM em Teixeira de Freitas por força de mandado de Prisão


20/03/2020 15h41 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O cumprimento de mandado de prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira 20 de março, por volta das 14hs00, na Rua B no bairro Residencial Castelinho.

Após uma denúncia passa ao Sistema Integrado de Comunicação (SICOM), que havia um foragido da justiça no bairro Residencial Castelinho, os militares do (PETO) Pelotão de Emprego Tático Operacional, com o apoio do Coordenador de Área, deslocou até o local para averiguar a informação onde foi feito um cerco policial na residência onde acabou encontrando o foragido.

O mesmo foi identificado como sendo o “Cacique da tribo Coroa Vermelha Moisés Ferreira dos Santos, de 39 anos”. De acordo o mandado de prisão Moisés e o principal suspeito de um feminicidio cometido contra Nara Simone da Rosa,que na época do homicídio a vitima tinha 51 anos, o homicídio aconteceu na cidade de Porto Seguro .

Segundo o próprio Moisés ele cometeu o feminicido após a vítima querer tomar o seu posto de Cacique, e logo após enterrou a mesma em uma cova rasa no quintal de sua própria casa, na aldeia na localidade de Itaporanga no ano de 2015.

Os militares logo após a prisão encaminhou o acusado a delegacia de Teixeira de Freitas onde foram tomadas as devidas providencias e logo após o mesmo foi recolhido à carceragem ficando a disposição da justiça de Porto Seguro.