Jovem é assassinado dentro de banheiro em Teixeira


24/06/2020 20h44 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira 24 de junho, na Rua B, no bairro Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.

Segundo as informações passadas a nossa equipe de reportagem, Mateus Jesus da Silva, de 22 anos, estava sentado na porta de sua casa, quando percebeu a aproximação dos assassinos e correu para dentro da residência. Ainda de acordo as informações a dupla invadiu a residência e atiraram contra Mateus que tentou se esconder no banheiro, aonde veio a óbito.

Informações da família passada a polícia que Mateus passou mal recentemente e foi levado para o hospital, sendo encaminhado para ser atendido no posto do bairro com suspeita de coronavírus. Ele estava em isolamento e ainda não tinha feito o teste.

Segundo a perícia, no corpo da vítima havia seis perfurações de disparos de arma de fogo, sendo duas nas costas e quatro na cabeça.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.  A polícia civil vai investigar o homicídio.

 Mateus foi preso em abril de 2018, em companhia de seu irmão com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, após perseguição Policial. Ainda segundo a Polícia, em agosto do mesmo ano Mateus foi baleado no bairro Nova America, na época outro jovem também foi alvejado a tiros e socorrido ao HMTF, assim se recuperando da tentativa de homicídio.