“Luciano” é alvejado a tiros no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju


19/10/2019 00h08 | Por: Maisteixeira/Fonte itamarajuurgente

Um homem foi alvejado a tiros durante a noite desta sexta-feira 18 de outubro de 2019, na Rua Itapebi no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

De acordo com as informações apuradas, dão conta que a vítima identificado sendo Luciano Alves de Souza 37 anos, estava caminhando pela via publica do referido Bairro, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam abordo de uma motocicleta de placa não anotada.

Luciano é morador do Bairro “Pôr do Sol”, nas imediações do Cristo Redentor, ainda com base nas informações, Luciano foi atingido por um tiro que atingiu parte do abdômen, o mesmo caiu ao solo sentido forte dores e moradores ajudaram acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local socorrendo a vítima encaminhando até o hospital.

Moradores também relataram a Polícia que teve cerca de 10 tiros foram ouvidos no local, mas só um tiro atingiu a vítima.Cerca de três viaturas foram acionadas para essa ocorrência, rondas estão sendo feitas para chegar até os indivíduos que tentaram contra a vida de Luciano, informações sobre os criminosos podem ser feitas através do Disk denúncia da Polícia Militar. (Whatsapp) (73)99995-2725 ou também a Polícia Civil (73)3294-0197.