Motocicleta com restrição é recuperado em Itamaraju


17/10/2019 02h16 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam no início da noite desta quarta-feira 16 de outubro, Jonas Santos Nobre, de 19 anos, com uma motocicleta com restrição de furto e roubo na cidade de Itamaraju.

Os militares relataram na sede da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada, que estaria em ronda de rotina, pelo bairro Novo Prado, quando avistaram Jonas em atitude suspeita conduzindo a motocicleta, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga, porém foi alcançado pela guarnição. De acordo os militares ao lhe fazer uma busca pessoal nada foi encontrado, ao averiguar o chassi no sistema da polícia foi constatado que a motocicleta seria produto de furto e roubo.

Jonas foi conduzido para o Plantão Regional em Teixeira de Freitas, onde deverá ser ouvido pela delegada do plantão, pois a parti das 18 horas não há delegado na delegacia de Itamaraju, assim os militares têm que conduzir o preso até a cidade de Teixeira de Freitas, para que seja tomada às devidas providências.