PETO apreende motocicleta usada em assalto condutor é conduzido e liberado após oitivas


23/10/2019 19h10 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares do PETO/ROTAM, após informações, através da central, que dois indivíduos estariam em uma motocicleta CG start 160 Honda de cor preta, placa PkH-4029 estaria roubando transeunte no bairro Vila Vargas e teria feito duas vítimas os militares saíram em diligência a fim de localizar os suspeitos.

Após ronda os militares foram informados que a motocicleta estaria rodando no bairro Liberdade na Rua Camboja a guarnição se deslocaram até o referido endereço onde acabou abordando um jovem de 20 anos, que estaria conduzindo a motocicleta, o mesmo foi conduzido até a sede da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Na delegacia o condutor da motocicleta informou a Polícia que estaria em um salão no referido bairro, quando o seu irmão que seria menor pediu a moto e saiu, que algumas horas depois o mesmo retornou e lhe entregou a motocicleta, foi quando os policiais militares chegaram e lhe deu voz de prisão como suspeito de ter assaltado as duas vitimas.

O condutor foi ouvido pelo delegado do plantão e logo após liberado. De acordo as vitimam os dois assaltantes estaria armados com uma arma tipo pistola e o outro com um revolver.