Polícia civil de Itamaraju da comprimento a mandado de Prisão em Jucuruçu


02/07/2020 19h44 | Por: Alexandro Sousa/Fonte PC de Itamaraju

Durante a manhã desta quinta-feira 2 de julho, Policiais Civis da delegacia de Itamaraju, coordenado pelo delegado titular Gilvan de Meireles Prates, deu inicio a uma diligencia para da cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido nos autos do Processo n° 0000552-80.2020.805.0120, expedido pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski  da Comarca de Itamaraju/BA, sendo que o alvo J. A. P. DE 53 anos, foi encontrado nas proximidades de sua residência, na cidade de Jucuruçu.

J. A. P. é suspeito de ter praticado dupla tentativa de homicídio em desfavor do nacional Clebson da Silva Souza de 32 e de um adolescente de 15 anos, fato este ocorrido no distrito de Coqueiro em Jucuruçuno dia 3 de janeiro deste ano.

Consta nos autos do inquérito que em razão de um desentendimento por conta de uma areia, o suposto autor de posse de um revólver calibre 38, se deslocou até a oficina da vítima Clebson, local onde também se encontrava o adolescente, sacou o referido revólver e descarregou na direção das vítimas que apesar de terem sido atingidas, conseguiram fugir do local.

O adolescente foi atingido por três disparos, sendo dois na região do abdômen e um na coxa esquerda, tendo ficado internado por nove dias no hospital municipal de Teixeira de Freitas. Clebson foi atingido por um disparo em sua perna direita, tendo sido socorrido ao HMTF e liberado em seguida.

Ainda de acordo o delegado que após o ocorrido, o suposto autor se evadiu do local. O preso será encaminhado ao CPTF onde ficará à disposição da justiça.