Polícia civil elucida homicídio de OZélio


20/04/2018 06h23 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da delegacia da polícia civil de Teixeira de Freitas, que tem o delegado Manoel Andreeta, responsável pelo núcleo, após investigações chegaram aos autores do homicídio que vitimou Ozélio da Ponte Santos, Vulgo (Gordinho), traficante e homicida que aterrorizava os bairros Nova América, Residencial Castelinho I E II, Irmã Dulce, Caminho do Mar I e II, e bairro Castelinho.

De acordo as investigações do (NHT), Gordinho além de matar diversos rivais, filmou a tortura contra a sua namorada e matou sua ex-esposa. Ozélio foi encontrado morto no porta mala do seu veículo VW/Gol, branco placa MSH 6779, com dois tiros de grosso calibre na região da cabeça, no loteamento Nanuque em 26/12/2016.

Após as investigações o delegado Manoel Andreeta, e sua equipe chegaram aos autores do crime que foram identificados como sendo Uilian Santos Jesus vulgo (Uilian Moto Taxi), Eliseu Almeida Marinho vulgo (Manso ou Chuck) e Ivanildo Pereira dos Santos, vulgo (Negão), as investigações ainda aponta que Ozélio era integrante do grupo de Jalperaz do Espírito Santo O (Soca) executado em janeiro deste ano próximo a divisa Bahia /Espírito.

Eliseu veio a óbito em confronto com os policiais militares do PETO/ROTAM e a Rondesp Sul, em 20 de janeiro, no bairro Tancredo Neves. O procedimento foi devidamente finalizado, saneado e relatado, com todas as provas subjetivas e objetivas juntadas aos autos, sendo representado pela prisão preventiva dos autores Uilian e Ivanildo.