Prefeito de Teixeira asfalta rua onde tem calçamento


24/10/2019 01h42 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na última segunda-feira 21 de outubro, o prefeito de Teixeira de Freitas, autorizou e esteve pessoalmente na Rua Visconde de Mauá, acompanhando o asfaltamento.

Até aí tudo bem o que mais chamou a atenção principalmente dos moradores do bairro Vila Vargas que sofre com ruas só a lama e buraco. É que a rua que o prefeito começou a asfaltar já existe calçamento. De acordo uma moradora do bairro Vila Vargas e pediu para não ser identificar com medo de represálias, pois a mesma é funcionária pública, que há mais de dois anos que os moradores pediram que a prefeitura resolvesse os problemas pelo menos da Rua Virgílio da Conceição, pois quando chove os moradores sofre com a água da chuva e nada foi feito até agora, que a prefeitura deveria era cuidar das ruas onde não há nada, não onde tem calçamento, finalizou a mesma.

Vários bairros o povo sofre com o descaso e abandono dos poderes municipais, principalmente o bairro Castelinho, que os moradores já fizeram protesto e essa semana prometeu tornar voltar a protestar se os seus problemas não fossem resolvidos.

Fica aqui uma pergunta que não quer se calar será que o prefeito só vai asfaltar onde moram os ricos?E os mais pobres em sua gestão não têm vez.