Rotam Raio Vermelho conduz três suspeitos por tráfico de drogas em Teixeira


09/09/2020 22h22 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais Militares da Rotam lotado na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em ronda pela Rua Espinosa no bairro Liberdade II, nesta quarta-feira 9 de setembro, por volta das 11hs30, avistaram Alexandre Pires Estevão dos Santos de 19 anos, portando um rádio comunicador os militares acabaram lhe abordando além do rádio os militares encontraram com o mesmo 10 buchas de maconha e três papelotes de cocaína.

Ao ser questionado a respeito da droga o mesmo informou os Policiais Militares que haviam mais guardadas em uma casa próxima e acabou levando os militares até o local onde o restante das drogas estava escondido. De acordo a ocorrência após chegar à residência encontraram a suposta proprietária da casa Priscila Lopes Silva, de 26 e outro suspeito identificado como João Vitor de Souza Alves, de 18 anos.

Após autorização da proprietária os militares entraram na residência e no interior da mesma os militares encontraram 100 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína e uma porção da mesma droga pesando seis gramas, uma balaclava e a quantia de R$110,55.

O trio juntamente com os materiais apreendido foi encaminhado para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, para que sejam tomadas as devidas providências.