Suspeito morre após trocar tiros com a PETO em Itamaraju; Dois são presos


04/11/2019 12h37 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Itamaraju em ronda de rotina, pelo bairro Santo Antônio do Monte, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, ao lhe abordar e fazer uma busca pessoal foi encontrado na sua cintura um revólver municiado.

Após ser indagado a respeito da arma o mesmo informou os militares, que teria pegado na mão de outro rapaz de pré-nome Alessandro, e que o mesmo estaria com outro revólver em sua posse.

De acordo os militares após a informação se deslocaram até a residência e fizeram o cerco ao se identificaram como policiais e que os suspeitos saísse da residência de mãos para cima os militares ouviram um barulho vindo dos fundos da casa onde um casal tinha pulado o muro tentando fugir mais foram detidos pelos militares, ao se questionados se havia ficado alguém na residência o casal informaram que havia ficado sim.

Os militares ao entrar na residência a fim de localizar e prender o indivíduo que foi identificado como sendo Alessandro da Hora de Jesus, começou a disparar contar os militares revidaram a injusta agressão acertando o suspeito que foi socorrido ainda com vida para o (HMI) não resistindo e vindos a óbito.

Com Alessandro, os militares encontraram um revólver da marca Smith & Wesson, calibre 38 com um cartucho intacto dois picotados e três deflagrados.

Gildo Renan Martins Sales e Rivson Conceição de Jesus foram apresentados na sede da 8ª Coorpin do Plantão Regional de Teixeira de Freitas, juntamente com os materiais apreendidos um revólver da marca Taurus, calibre 38 com seis cartuchos intactos e a numeração raspada, 12 Cartuchos do mesmo calibre deflagrados, uma porção de maconha, pesando aproximadamente, cinco gramas e uma motocicleta da marca/modelo Yamaha YBR-125 de Cor Preta, placa JSL-7988 com restrição de furto e roubo.