Traficante vem a óbito após trocar tiros com policiais da 88ª CIPM em Prado


14/10/2019 00h48 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares lotados na 88ª CIPM estariam em ronda de rotina na tarde deste domingo, 13 de outubro na cidade do Prado, quando foram informados por populares que um indivíduo estaria usando uma residência abandonada como ponto de tráfico de drogas e estaria transitando armado pela cidade.

Os militares acabaram se deslocando até o bairro São Brás com o intuito de averiguar a denúncia momento que avistaram um  suspeito com as mesma características dada por populares, que ao avistar a viatura se aproximar se evadiu dispensando uma quantidade de crack na entrada da residência.

De acordo os militares que ao se aproximar da porta da residência foram recebidos a tiros momento que ouve o revide dos policiais que acabou acertando o suspeito que foi identificado como sendo José Carlos Silva, de 40 anos, que foi socorrido pela própria guarnição até a UPA 24 horas, não resistindo e vindo a óbito.  Com José Carlos os militares encontraram um revólver calibre 32, cinco pedras de crack, 27 gramas de cocaína, uma pistola de airsoft modelo 24/7.

O corpo será encaminhado para o IML de Itamaraju onde passará por exame de necropsia e posterior mente liberado aos familiares. Segunda a polícia José Carlos tinha passagens na polícia por tentativa de homicídio.