Um morto e outro ferido no Bairro Liberdade em Itamaraju


27/10/2019 20h07 | Por: Maisteixeira/Fonte Itamarajuurgente

Um jovem morto e outro ferido durante o final da tarde deste domingo 27 de outubro de 2019, nas imediações do “matadouro”, no Bairro Liberdade em Itamaraju.

Foto Alexsandro Vieira

De acordo com as informações, os dois jovens estavam com amigos curtindo o domingo, quando foram surpreendidos por elementos armados, no local houve correria, pânico e diversos tiros para todo lado.

Os dois jovens foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que esteve no local socorrendo as vítimas e encaminhando ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Eles foram identificados com sendo Douglas Souza de Jesus 18 anos e Ítalo Ian Lima dos Santos 14 anos, os dois chegaram dar entrada no hospital, mas o jovem Ítalo de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em leito hospitalar.

Já o estado de saúde de Douglas não foi informado o seu estado de saúde o mesmo segue no bloco cirúrgico. Viaturas da Polícia Militar esteve no local colhendo informações, rondas estão sendo realizadas para localizar os indivíduos.

Qualquer informação que ajude a Polícia pode estar sendo feita pelo Whatsapp DISK denúncia da Polícia Militar de Itamaraju. (73)9-9995-2725 sua identidade será mantida em total sigilo.