Vereador Jonathan Molar lançará sua pré-candidatura a prefeito neste sábado


08/11/2019 14h21 | Por: Mell Pimenta/maisteixeira

A corrida eleitoral de Teixeira de Freitas já se iniciou há bastante tempo, e este cenário vêm ganhando a cada dia novos contornos. Neste próximo sábado dia 9 de novembro, o vereador Jonathan Molar irá lançar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas.

Dos nomes apresentados até o momento Molar é o mais jovem dos pré-candidatos, porém já conquistou o respeito e admiração dentro do meio político. Natural do estado de São Paulo, o vereador reside em Teixeira de Freitas desde 2011, quando passou em um concurso para ser professor da UNEB (Universidade do Estado da Bahia).

Molar é formado em História e Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e também tem Mestrado e Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná. Além da experiência com jovens e adultos adquirida durante os anos que leciona o professor Molar também trabalha com projetos sociais a mais de 10 anos.  Nas redes sociais o vereador tem recebido bastante apoio.

“Pra mim é o melhor vereador que Teixeira já teve, com certeza será um excelente prefeito. Voto nele e ainda vou fazer campanha para ele”, disse a moradora do bairro Santa Guimarães, Vânia Romão.

A disputa não será fácil, nomes conhecidos na política local e até o atual gestor já sinalizaram que irão participar do pleito em 2020, porém os apoiadores do vereador Molar se mostram otimistas e acreditam em uma renovação no cenário político teixeirense.

O evento acontecerá às 17 horas do dia 9 de Novembro neste sábado, no espaço Pombal eventos localizado na Rua Luís Antônio Oliveira, n° 192, no bairro São Lourenço.