Vídeo: Nova Coordenadora do Retran de Alcobaça toma posse


19/02/2020 00h59 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, e contou com a presença da diretora da 24ª CIRETRAN de Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas, do presidente da Câmara de Alcobaça, Érico Miranda, dos vereadores Dedè do Caxangá e Prof. Otoniel, do secretário de agricultura Ademar Botelho e da secretária de administração Nádia Muniz, representando o prefeito Léo Brito que está em viagem a Salvador em busca de mais recursos para a cidade.

A reinauguração da Retran de Alcobaça que estava há um bom tempo sem funcionar é um esforço conjunto do prefeito Léo Brito, junto ao governo do estado, disse a coordenadora Tatiane.

Karla Monti Rocha tem 40 anos, 23 deles dedicados à carreira pública no município de Alcobaça, em cargos nas secretarias de Administração e Finanças. A nova coordenadora assume o cargo com a função de reativar serviços na Retran no setor da 1ª via, habilitação renovação e transferência de veículos, vistoria, emplacamento, e consulta. A reabertura da Retran vai facilitar a vida dos proprietários e condutores de veículos automotores de Alcobaça e distritos.

O vereador Érico Miranda, parabenizou e desejou sorte a nova gestora que já começou a trabalhar assim que tomou posse do cargo, nesta terça-feira.

Os vereadores Dedé e Otoniel, também desejaram sorte a Karla e fizeram questão de lembrar-se do quanto os serviços prestados pela Retran vão contribuir para melhorar a vida do cidadão que não precisa mais se deslocar para Teixeira de Freitas na hora de trocar a habilitação ou o documento do veículo.

Tatiane Ruas que começou sua carreira de gestora na Retran de Alcobaça fez questão de dizer o quanto estava emocionada de lembrar o começo de sua carreira naquela cidade, a coordenadora lembrou também do quanto o órgão vem crescendo. Recentemente, foi inaugurada uma Retran na cidade do Prado e reinaugurada a de Posto da Mata, todas sobre o comando de Tati, como é carinhosamente conhecida. Tatiane desejou sorte à nova coordenadora de Alcobaça, e disse que não poderia haver escolha melhor, pois conhece a capacidade de Karla e sabe que ela fará o melhor para os cidadãos de Alcobaça.