Vídeo: Pai é morto no lugar do filho em Teixeira de Freitas


06/01/2020 00h39 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Luiz Assis Moreira de 41 anos foi executado a tiros na Rua (2) no bairro Cidade de Deus, EM Teixeira de Freitas, na noite deste domingo 5 de janeiro de 2020.

Segundo informações passada a Polícia Civil, que durante o dia dois jovens estiveram na residência da vitima, a procura de seu filho, os quais foram informados que não estaria então à dupla procurou pelo pai, que também foram informados que o mesmo estava trabalhando.

E durante a noite a dupla retornou a residência e chamou no portão, assim que Luiz abriu o portão a dupla que estava de bicicleta atirou em sua direção lhe atingindo, que caiu já sem vida, a dupla fugiu logo em seguida. De acordo testemunha os assassino queria matar o filho da vitima como não encontrou acabou executando o pai no lugar.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com o SAMU, que constatou o óbito e acionaram a Polícia Civil, que compareceu junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o levantamento cadavérico, foi encontrado pela pericia sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo pelo corpo da vitima.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e nesta segunda-feira, será necropsiado e logo após liberado aos familiares para o sepultamento.